Filtros : "Trinta, José luiz" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Alcance. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (AVALIAÇÃO), MARKETING, ATIVOS INTANGÍVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINTA, José luiz e CAMPOMAR, Marcos Cortez e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing. Revista Alcance, v. 17, n. abr./ju 2010, p. 46-62, 2010Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Trinta, J. luiz, Campomar, M. C., & Bacellar, F. C. T. (2010). Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing. Revista Alcance, 17( abr./ju 2010), 46-62. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545
    • NLM

      Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing [Internet]. Revista Alcance. 2010 ; 17( abr./ju 2010): 46-62.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545
    • Vancouver

      Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing [Internet]. Revista Alcance. 2010 ; 17( abr./ju 2010): 46-62.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (AVALIAÇÃO), MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINTA, José luiz e CAMPOMAR, Marcos Cortez e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Trinta, J. luiz, Campomar, M. C., & Bacellar, F. C. T. (2008). Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCAS (AVALIAÇÃO), SERVIÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINTA, José luiz. Avaliação de marcas: proposição e verificação da aceitabilidade de um modelo integrativo. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27122006-101051/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Trinta, J. luiz. (2006). Avaliação de marcas: proposição e verificação da aceitabilidade de um modelo integrativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27122006-101051/
    • NLM

      Trinta J luiz. Avaliação de marcas: proposição e verificação da aceitabilidade de um modelo integrativo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27122006-101051/
    • Vancouver

      Trinta J luiz. Avaliação de marcas: proposição e verificação da aceitabilidade de um modelo integrativo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27122006-101051/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024